Foto do escritorSTIMMMEI

Inscrições para o 9º Congresso permanecerão abertas

Formulário de Inscrição para o congresso

A Força Sindical divulgou nota sobre as inscrições para o 9º Congresso da Força Sindical. Veja o teor integral dela.

"Tendo em vista garantir maior participação possível dos(as) delegados(as) dos sindicatos, colônias de pescadores, federações e confederações filiadas no 9º Congresso da Força Sindical que será iniciado em 16 de novembro e se estenderá até o dia 8 de dezembro, informamos que as inscrições dos delegados, prevista para se encerrar em 12/11, permanecerá aberta aos interessados.

Assim sendo, pedimos a todos uma mobilização especial para garantir ampla presença dos delegados nos debates virtuais. Na página da Força Sindical na Internet, www.fsindical.org.br, está o programa eletrônico de inscrição, os documentos para o debate congressual (Teses para o Debate e projeto de novo Estatuto), o Regimento Interno do 9º Congresso e outras informações úteis e necessárias sobre o evento."